sexta-feira, 24 de abril de 2009

Olhar de susto- 14/04/09


A aula do dia 14 de Abril de 2009, foi a primeira aula para muitos /da turma 6 de TAE de LP I, inclusive para mim. Ao chegar na sala e ouvir que teríamos que construir gradativamente um portfólio eletrônico deixou muita gente assustada,desesperada.Para ser sincera eu me incluo nesse grupo dos desesperados, pelo menos no começo,eu fui tomada por esse sentimento, mas depois as coisas foram aos poucos se tranquilizando.
Lemos o texto do professor Ivanildo Amaro,Construindo o Portfólio Eletrônico durante essa aula e a cada página mais olhares, cochichos e especulações, teremos que escrever semanalmente? Teremos que fazer individualmente? Entre outras.
Porém não foram apenas os alunos que se mostraram preocupados, o professor Ivanildo também se preocupou com a quantidades de alunos que ele tinham na nossa sala e se esse número se repetisse em todas as suas turmas, nas quais também teriam que construir um portfólio, ele teria um enorme trabalho pela frente.
Porém ao final pareciam, pelo menos, estarem todos conformados e com os olhares menos assustados mas com muitas dúvidas que só serão esclarecidas durante o processo de construção do Portifólio. E o desafio do Portfólio Eletrônico foi aceito.

Um comentário:

  1. Juliana, é este o caminho!! Gostei muito de como colocou suas impressóes sobre nossa aula! Siga nesta direção!

    Seu portfólio está bacana! Aos poucos, você poderá incremetá-lo!!

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir